Federação Brasil da Esperança (FE Brasil), como é chamada a união dos partidos, fez convenção presencial em Palmas. O vice da chapa ainda não foi anunciado. Paulo Mourão será candidato ao governo do Tocantins
Patrícia Lauris/g1
A federação formada pelo PT, PV e PCdoB confirmou nesta quinta-feira (4) o nome do ex-deputado federal Paulo Mourão (PT) como candidato ao governo do Tocantins. O vice da chapa ainda não foi anunciado.
A convenção da Federação Brasil da Esperança (FE Brasil), como é chamada a união dos três partidos políticos, ocorreu de forma presencial na sede da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), em Palmas.
Os partidos também apresentaram candidatos para deputado estadual e federal. Os nomes do vice na chapa para o governo e do candidato ao senado devem ser apresentados nesta sexta-feira (5).
“Nossa prioridade no governo é promover um desenvolvimento onde o processo da educação seja o principal fato para estruturação e geração de renda. Precisamos qualificar nossos jovens e gerar renda através de um sistema cooperativado com agricultura familiar, fortalecendo o agronegócio, integrando nossas universidades como fator de diálogo e construção de debates”, afirmou o candidato.
Paulo Sardinha Mourão tem 66 anos. Ele é formado em engenharia agronômica e tem uma longa carreira política. Seu primeiro cargo foi como deputado federal constituinte pelo Tocantins, permanecendo na Câmara por quatro mandatos. Mourão também foi prefeito de Porto Nacional e deputado estadual.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins


Compartilhar:

Deixe seus Comentario