Relação foi publicada no Diário Oficial do Estado. Próxima etapa do concurso será realizada no dia 26 de setembro. Candidatos durante etapa de testes físicos do Concurso da PM
PM/Divulgação
A Polícia Militar publicou no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira (21) a relação final dos candidatos considerados aptos no exame de capacidade física e convocados para a avaliação psicológica. Os testes foram realizados em agosto e a lista preliminar saiu no início de agosto.
A etapa de avaliação psicológica será realizada no dia 26 de setembro. Os locais e horários da serão divulgados no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), a partir do dia 22 de setembro.
O candidato somente poderá realizar a avaliação psicológica no local e no horário designados. Não haverá segunda chamada e quem não comparecer será automaticamente eliminado.
O concurso da PM do Tocantins oferece mil vagas para soldados, sendo que 25 delas destinadas ao quadro de músicos, outras 25 para área da saúde, sendo 20 para técnico de enfermagem e cinco para técnico em saúde bucal. O efetivo operacional, portanto, será de 950 novos policiais.
O Governo do Tocantins sinalizou recentemente que pode aumentar a quantidade de vagas no concurso, mas oficialmente nenhuma mudança foi feita.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins


Compartilhar:

Deixe seus Comentario