Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Liberdade 104,9 fm quarta-feira, 6 maio
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    ‘Quero contribuir com a Justiça e não mais com Bruno’, diz irmão do goleiro

    março 10, 2026

    Em depoimento, irmão de Bruno diz saber onde está ossada de Eliza

    março 10, 2026

    Polícia do PI cumpre precatória e ouve testemunhas no caso Eliza Samudio

    março 10, 2026

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    Eleitores enfrentam filas no último dia para regularizar título no Tocantins

    maio 6, 2026

    Homem é morto a facadas em bar e suspeito é preso

    maio 6, 2026

    Taquaruçu divulga calendário integrado de eventos culturais e gastronômicos

    maio 6, 2026

    PF investiga desvios e fraudes em unidade de saúde indígena no Tocantins

    maio 6, 2026

    Mãe de Beyoncé sobre estreia da neta no Met Gala: ‘Foi um déjà vu’

    maio 6, 2026

    ‘Pare de orar por ele e ore por você’: quem é a pastora que viralizou ao alertar sobre violência doméstica no meio cristão?

    maio 6, 2026

    ‘Diablo 4: Lord of Hatred’: Como reações de jogadores ‘mudaram dramaticamente’ a história

    maio 6, 2026

    Os Garotin reúne Liniker, Lenine, Arthur Verocai, Malía, Hamilton de Holanda e 2ZDinizz no álbum ‘Força da juventude’

    maio 6, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Mãe de Beyoncé sobre estreia da neta no Met Gala: ‘Foi um déjà vu’

    maio 6, 2026

    Eleitores enfrentam filas no último dia para regularizar título no Tocantins

    maio 6, 2026

    Homem é morto a facadas em bar e suspeito é preso

    maio 6, 2026

    Taquaruçu divulga calendário integrado de eventos culturais e gastronômicos

    maio 6, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Liberdade 104,9 fm
Home»Entretenimento»‘Ladrões’ é aventura criminosa divertida com Austin Butler mais charmoso do que nunca; g1 já viu
Entretenimento

‘Ladrões’ é aventura criminosa divertida com Austin Butler mais charmoso do que nunca; g1 já viu

agosto 28, 2025Nenhum comentário0 Visitas

À primeira vista, “Ladrões” pode enganar muita gente.
É, sim, um dos filmes mais divertidos do ano, mas é também a soma de um diretor conhecido por histórias perturbadoras com um dos maiores astros em ascensão em Hollywood.
Na grande estreia gringa nos cinemas brasileiros desta quinta-feira (28), o cineasta/autor Darren Aronofsky (“A baleia”) abandona maneirismos e obsessões e descobre em Austin Butler (“Elvis”) um muso no auge de seu charme.
O resultado é uma aventura criminosa ágil, leve e com um invejável elenco de apoio – Zoë Kravitz (“Batman”), Matt Smith (“The Crown”), Regina King (“Watchmen”), Liev Schreiber (“Spotlight: Segredos revelados”), Vincent D’Onofrio (“Demolidor”) – que leva o espectador em uma jornada prazerosa. Daquelas que Hollywood parece ter se esquecido de como fazer.
Assista ao trailer de ‘Ladrões’
Nasce uma estrela
Em “Ladrões”, Butler interpreta um ex-jogador de beisebol frustrado preso por acidente em uma disputa entre gângsters rivais após dar, a contragosto, abrigo para o gato de um vizinho (Smith).
A trama de uma pessoa comum metida em uma situação extraordinária, em especial uma que envolve diferentes facções do submundo local, invoca comparações inevitáveis com a obra do diretor Guy Ritchie (“Jogos, trapaças e dois canos fumegantes” e “Snatch: Porcos e diamantes”).
Qualquer um familiarizado com o britânico consegue captar de longe onde as prováveis ramificações da história irão levar, mas o roteiro de Charlie Huston (“Powers”), que adapta o próprio livro (“Caught stealing”), se diferencia ao fazer de Nova York e dos próprios anos 1990 praticamente personagens do filme.
Por mais que isso talvez não seja o suficiente para alguns, não há como negar por muito tempo o prazer de assistir a essa versão liderada por Butler. Sem as afetações do Rei do Rock, o ator americano prova de uma vez por todas que pode sustentar com charme e carisma o mais rocambolesco dos enredos.
Austin Butler em cena de ‘Ladrões’
Divulgação
Da perturbação ao entretenimento
Por fim, é inegável o talento de Aronofsky mesmo quando abandona sua incessante busca pela inquietude do espectador e por temas invariavelmente religiosos.
Em “Ladrões”, é flagrante o sucesso do cineasta em seu objetivo de entreter da forma mais pura e direta possível – e como ele mesmo se diverte ao divertir.
Com uma carreira cheia de altos (“Réquiem para um sonho”, “Cisne negro”, “O lutador”) e alguns baixos (“Noé”, “A baleia”), o diretor mostra uma nova e promissora face. E quem ganha somos todos nós.
Matt Smith e Austin Butler em cena de ‘Ladrões’
Divulgação

g1

Fonte: G1 Entretenimento

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Mãe de Beyoncé sobre estreia da neta no Met Gala: ‘Foi um déjà vu’

maio 6, 20260 Visitas

‘Pare de orar por ele e ore por você’: quem é a pastora que viralizou ao alertar sobre violência doméstica no meio cristão?

maio 6, 20260 Visitas

‘Diablo 4: Lord of Hatred’: Como reações de jogadores ‘mudaram dramaticamente’ a história

maio 6, 20260 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

‘Achava normal’: Fezes em formato de ‘fita’ é um dos alertas para câncer colorretal; relembre fala de Preta Gil

julho 22, 2025518 Visitas

Veja outros looks polêmicos de Bianca Censori, esposa de Kanye West que apareceu nua no Grammy 2025

fevereiro 4, 2025389 Visitas

Lucas Lucco mostra o pênis em vídeo tomando banho, apaga post e diz ‘foi mal’

dezembro 18, 2024282 Visitas

Estupro em ponto turístico de Palmas ocorreu em frente à viatura e base de segurança; polícia investiga

fevereiro 18, 2026130 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.