Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Liberdade 104,9 fm sábado, 2 maio
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    ‘Quero contribuir com a Justiça e não mais com Bruno’, diz irmão do goleiro

    março 10, 2026

    Em depoimento, irmão de Bruno diz saber onde está ossada de Eliza

    março 10, 2026

    Polícia do PI cumpre precatória e ouve testemunhas no caso Eliza Samudio

    março 10, 2026

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    Jornal Anhanguera 2ª Edição-TO de sexta-feira, 1º de maio de 2026

    maio 1, 2026

    Família denuncia possível erro na aplicação de medicação em recém-nascido em Palmas

    maio 1, 2026

    Caseiro sai para realizar serviço em trator de fazenda e desaparece no interior do TO, diz irmã

    maio 1, 2026

    Maio ainda tem feriado: veja quando será a próxima folga para os trabalhadores em Palmas

    maio 1, 2026

    Maria Bethânia faz Shakira cair no samba de Gonzaguinha também cantado pelo uruguaio Jorge Drexler

    maio 2, 2026

    Mônica Salmaso segue ‘Toada’ de Mário Sève e Guilherme Wisnik em álbum com canções dos compositores

    maio 1, 2026

    Zayn Malik cancela datas da turnê nos EUA após internação

    maio 1, 2026

    Oscar muda regras para filmes internacionais, que agora podem concorrer após prêmio em festivais

    maio 1, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Maria Bethânia faz Shakira cair no samba de Gonzaguinha também cantado pelo uruguaio Jorge Drexler

    maio 2, 2026

    Jornal Anhanguera 2ª Edição-TO de sexta-feira, 1º de maio de 2026

    maio 1, 2026

    Família denuncia possível erro na aplicação de medicação em recém-nascido em Palmas

    maio 1, 2026

    Mônica Salmaso segue ‘Toada’ de Mário Sève e Guilherme Wisnik em álbum com canções dos compositores

    maio 1, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Liberdade 104,9 fm
Home»Entretenimento»Lázaro Ramos brinca em homenagem de Brian Tyree Henry a Wagner Moura: ‘Maravilhoso, mas é meu irmão’
Entretenimento

Lázaro Ramos brinca em homenagem de Brian Tyree Henry a Wagner Moura: ‘Maravilhoso, mas é meu irmão’

janeiro 14, 2026Nenhum comentário0 Visitas


“Emoção arretada”, diz Wagner Moura sobre prêmios no Globo de Ouro
O ator Brian Tyree Henry, colega de Wagner Moura em “Ladrões de Drogas”, celebrou a vitória do brasileiro no Globo de Ouro 2026. A homenagem, porém, causou um certo “ciúme” em Lázaro Ramos.
Brian publicou várias fotos ao lado de Wagner e escreveu elogios na legenda. “Este homem é uma lenda. Um dos seres humanos mais incríveis que existem. Se houvesse prêmios para isso, ele mereceria ainda mais”, afirmou.
Lázaro Ramos brinca em homenagem de Brian Tyree Henry a Wagner Moura: ‘Maravilhoso, mas é meu irmão’
Reprodução/Instagram
“Wagner, tudo ficou melhor no momento em que te conheci. Obrigado por me mostrar a verdadeira irmandade e amizade nesta vida. Te amo muito, irmão. Parabéns, é muito merecido”, completou. Nas fotos, Brian mostrou registros dos bastidores com Wagner, selfies e uma imagem do ator durante um jantar.
Lázaro Ramos comentou na publicação: “Maravilhoso, mas é meu irmão”. A resposta bem-humorada reforça a amizade de décadas entre os dois, que se conhecem desde a adolescência, quando iniciaram juntos em uma companhia de teatro em Salvador há quase 30 anos.
Wagner Moura e Lázaro Ramos
Reprodução/Instagram
Noite histórica
Na noite do domingo (12), o ator fez história e venceu o prêmio de melhor ator em filme de drama no Globo de Ouro 2026 por “O Agente Secreto”. É a primeira vez que um ator brasileiro vence na categoria. No discurso, ele agradeceu especialmente ao diretor Kleber Mendonça Filho e falou sobre a mensagem do longa.
Veja lista completa de vencedores
FOTOS da premiação
‘O Agente Secreto’ vence melhor filme em língua não-inglesa
“É um filme sobre memória, a falta dela e um trauma geracional. Eu acho que ser um trauma pode ser passado por gerações, os valores também podem. Esse prêmio vai para quem está seguindo seus valores em momentos difíceis”, disse.
“E para todo mundo no Brasil que está assistindo isso agora, viva o Brasil e a cultura brasileira”, completou em português.
Wagner concorreu com Joel Edgerton (“Sonhos de trem”), Oscar Isaac (“Frankenstein”), Dwayne Johnson (“Coração de lutador: The Smashing Machine”), Michael B. Jordan (“Pecadores”) e Jeremy Allen White (“Springsteen: Salve-me do desconhecido”).
🎥 Ambientado nos anos 1970, “O Agente Secreto” conta a história de um professor universitário, interpretado por Moura, que volta para o Recife para reencontrar o filho caçula, apesar do risco que corre em plena ditadura militar.
Noite histórica para o Brasil
Foi a segunda vitória de “O Agente Secreto” no Globo de Ouro. Mais cedo, o filme brasileiro também levou o Globo de Ouro de melhor filme em língua não-inglesa. Foi a primeira vez em 27 anos que o Brasil ganhou nesta categoria, após a vitória de “Central do Brasil”, e a primeira na história que o país vence dois prêmios em uma mesma edição do Globo de Ouro.
Apresentadora da categoria, a atriz Minnie Driver fez o anúncio com uma palavra em português. Ela disse “Parabéns”, antes de falar o nome do filme em inglês.
Ao receber o prêmio, o diretor Kleber Mendonça Filho mandou um “alô, Brasil”, agradeceu o elenco e elogiou Wagner Moura, dizendo que “as melhores coisas acontecem quando você tem um grande ator e um grande amigo”.
“Dedico esse filme aos jovens cineastas. Esse é um momento da história muito importante para fazer filmes, aqui nos Estados Unidos e no Brasil. Vamos continuar fazendo filmes”, disse o cineasta.
O longa brasileiro também foi indicado à categoria de melhor filme dramático, mas perdeu para “Hamnet”.
Wagner Moura no Globo de Ouro
Etienne Laurent / AFP

Fonte: G1 Entretenimento

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Maria Bethânia faz Shakira cair no samba de Gonzaguinha também cantado pelo uruguaio Jorge Drexler

maio 2, 20260 Visitas

Mônica Salmaso segue ‘Toada’ de Mário Sève e Guilherme Wisnik em álbum com canções dos compositores

maio 1, 20260 Visitas

Zayn Malik cancela datas da turnê nos EUA após internação

maio 1, 20260 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

‘Achava normal’: Fezes em formato de ‘fita’ é um dos alertas para câncer colorretal; relembre fala de Preta Gil

julho 22, 2025518 Visitas

Veja outros looks polêmicos de Bianca Censori, esposa de Kanye West que apareceu nua no Grammy 2025

fevereiro 4, 2025389 Visitas

Lucas Lucco mostra o pênis em vídeo tomando banho, apaga post e diz ‘foi mal’

dezembro 18, 2024282 Visitas

Estupro em ponto turístico de Palmas ocorreu em frente à viatura e base de segurança; polícia investiga

fevereiro 18, 2026130 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.