
Viatura fica com rodas para cima após acidente
Uma viatura da Polícia Penal tombou após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (2), no cruzamento da Rua 25 com a Avenida E, no Jardim Aureny III, região sul de Palmas.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram a viatura no meio da pista, com as rodas voltadas para cima. Equipes da própria Polícia Penal acompanharam a ocorrência no local. Os veículos envolvidos ficaram danificados com o impacto.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
Como aconteceu o acidente
Testemunhas contaram que a viatura seguia pela Rua 25 quando tentou atravessar o cruzamento com a Avenida E. No mesmo momento, uma caminhonete trafegava pela avenida, no sentido sul-norte. Os dois veículos acabaram colidindo e, com a força da batida, a viatura capotou.
A Polícia Militar informou que o motorista da viatura, um homem de 39 anos, e o outro condutor, um homem de 60 anos, não sofreram ferimentos.
VEJA TAMBÉM
Cavalos são transportados dentro de ônibus e vídeo repercute nas redes sociais
Detran-TO faz alerta para cuidados com carros elétricos e híbridos no trânsito
Foragido da Justiça tenta fugir durante abordagem no centro de Palmas e é preso, diz polícia
A área foi isolada pela Polícia Militar, e a Polícia Científica foi acionada para a realização da perícia. Após a conclusão dos procedimentos periciais, os veículos foram liberados para as providências cabíveis.
A Secretaria de Cidadania e Justiça (Seciju) foi procurada, mas não respondeu até a última atualização desta reportagem.
Acidente aconteceu no setor Aureny III, em Palmas
Reprodução/Redes sociais
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Mari Silva é integrante do programa de estágio entre o Grupo Jaime Câmara e Universidade Federal do Tocantins (UFT), sob supervisão de Raphael Pontes.
