Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Liberdade 104,9 fm domingo, 3 maio
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    ‘Quero contribuir com a Justiça e não mais com Bruno’, diz irmão do goleiro

    março 10, 2026

    Em depoimento, irmão de Bruno diz saber onde está ossada de Eliza

    março 10, 2026

    Polícia do PI cumpre precatória e ouve testemunhas no caso Eliza Samudio

    março 10, 2026

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    Jornal Anhanguera 2ª Edição-TO de sábado, 2 de maio de 2026

    maio 2, 2026

    Motociclista morre após se envolver em acidente com cavalo na TO-201

    maio 2, 2026

    Invasão e marcas de mordida: o que se sabe sobre pitbull que morreu ao tentar defender tutor

    maio 2, 2026

    Homem escala telhado, invade casa da ex, espanca a vítima e tenta explodir local, diz polícia

    maio 2, 2026

    Vintage Culture comanda show de abertura na Praia de Copacabana; acompanhe em tempo real

    maio 2, 2026

    Banda Procurando Kalu se une a Buhr em duas faixas do álbum ‘Dançaremos furta-cor com outros mundos’

    maio 2, 2026

    Wagner Moura, Ralph Fiennes e Colin Farrell vão estrelar novo filme de Fernando Meirelles, diz site

    maio 2, 2026

    Fãs da Shakira já guardam lugar para show de logo mais; acompanhe os preparativos

    maio 2, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Vintage Culture comanda show de abertura na Praia de Copacabana; acompanhe em tempo real

    maio 2, 2026

    Banda Procurando Kalu se une a Buhr em duas faixas do álbum ‘Dançaremos furta-cor com outros mundos’

    maio 2, 2026

    Jornal Anhanguera 2ª Edição-TO de sábado, 2 de maio de 2026

    maio 2, 2026

    Motociclista morre após se envolver em acidente com cavalo na TO-201

    maio 2, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Liberdade 104,9 fm
Home»Entretenimento»Fiuk e músicos brigam por ‘Mãe Solteira’; entenda a treta por trás do hit
Entretenimento

Fiuk e músicos brigam por ‘Mãe Solteira’; entenda a treta por trás do hit

março 18, 2025Nenhum comentário0 Visitas

‘Estão tentando apagar a minha história. Aí eu me pergunto: ‘Por que eu incomodo tanto? O fato de eu ser playboy? Filho de famoso? Qual é o ponto?’, diz Fiuk. (Da esq. p/ dir.) Os cantores MC Davi, Fiuk e MC G15
Reprodução
O cantor Fiuk postou no Instagram indiretas para MC Davi, músico com quem ele divide microfone em “Mãe Solteira”, o hit mais ouvido neste momento no Spotify Brasil. Publicado na segunda-feira (17), o vídeo do ex-BBB é parte da briga que envolve a faixa.
Veja a seguir os detalhes por trás da treta de “Mãe Solteira”, arrocha lançado no fim de fevereiro.
MC Davi cutuca Fiuk
No domingo (16), o funkeiro MC Davi criticou Fiuk em um vídeo. Nele, o funkeiro disse: “O Fiuk está pagando umas páginas de fofoca para falar que ele escreveu ‘Mãe Solteira’. Não foi isso que aconteceu. ‘Mãe Solteira’ foi escrita por mim, Eskine e G15. Nós iniciamos a música no estúdio […] Aí o Fiuk entra e faz uma melodia lá no final, com a música já 90% pronta […] O Fiuk está agindo de má-fé.”
“Eu nunca tinha conversado com esse cara. Eu mesmo nem convidei ele para o estúdio. Eu fui convidado, e estava lá fazendo a minha parte. Do nada, esse louco entrou no estúdio, fez uma melodia que ficou boa e [agora] está querendo levar o mérito só para ele?”, reclamou Davi em outro vídeo.
MC G15 cutuca Fiuk
MC G15, que também canta o hit, endossou as críticas. “O que o Davi falou é isso mesmo. Não tem conversa”, afirmou o músico no domingo.
“Quando eu cheguei lá, estavam Eskine e Davi naquela energia de ‘Mãe Solteira’, que eles brisaram, curtiram demais. Depois, chegaram Fiuk e outros manos, que começaram a cantar a melodia, que todo mundo gostou. Nisso, ele vai ter mérito, não na letra.”
J. Eskine posta indireta?
Na segunda (17), J. Eskine postou um vídeo em que ele, Davi e G15 aparecem cantando “Mãe Solteira” em um estúdio. Na legenda, o baiano escreveu: “Obrigado, Davi e G15, escrevemos o hit do ano”.
O fato de Fiuk não ter sido mencionado soou como indireta a Fiuk.
Fiuk se irrita
Mais na tarde na segunda, foi a vez de Fiuk se pronunciar.
“Vocês estão acompanhando aí uma música que eu escrevi junto com outros artistas e acabou se tornando número um no Brasil e em Portugal”, afirmou ele. “Mas estão tentando apagar a minha história. Aí eu me pergunto: ‘Por que eu incomodo tanto? O fato de eu ser playboy? Filho de famoso? Qual é o ponto?’”
“Sempre tentaram me diminuir. Eu fazia show para 20, 30 mil pessoas, e quando eu chegava em casa o meu próprio pai [Fábio Junior] me desvalidava. Nunca tive alguém para me fortalecer”, continuou Fiuk.
“Quando cheguei [para gravar ‘Mãe Solteira’] tinha um refrãozinho pronto mesmo, mas estava bem no começo. A música aconteceu com todo mundo junto lá. Inclusive, eu que puxei a história e insisti para a gente falar de mãe solteira […] Eu acredito que energia de todo mundo que estava ali, naquela sala, faz parte da composição.”
Initial plugin text
Como os créditos aparecem
Nas plataformas, tanto os cantores Fiuk, J. Eskine, MC Davi e MC G15 quando os DJs Batidão Stronda e DG aparecem como intérpretes da música.
A composição é assinada por todos eles, além de outros quatro artistas.
Mãe Solteira
Na letra, os cantores “flertam” com uma mulher, que é mãe, ao dizer que “o leite Nan tá caro”. “Deixa esse otário, cê sabe que eu pago tudo no card”.
“Ela pede bença, bença, ela pede bença pro papai / I love you, mãe solteira, que tá gostosa demais”, diz a canção.

Fonte: G1 Entretenimento

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Vintage Culture comanda show de abertura na Praia de Copacabana; acompanhe em tempo real

maio 2, 20260 Visitas

Banda Procurando Kalu se une a Buhr em duas faixas do álbum ‘Dançaremos furta-cor com outros mundos’

maio 2, 20260 Visitas

Wagner Moura, Ralph Fiennes e Colin Farrell vão estrelar novo filme de Fernando Meirelles, diz site

maio 2, 20260 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

‘Achava normal’: Fezes em formato de ‘fita’ é um dos alertas para câncer colorretal; relembre fala de Preta Gil

julho 22, 2025518 Visitas

Veja outros looks polêmicos de Bianca Censori, esposa de Kanye West que apareceu nua no Grammy 2025

fevereiro 4, 2025389 Visitas

Lucas Lucco mostra o pênis em vídeo tomando banho, apaga post e diz ‘foi mal’

dezembro 18, 2024282 Visitas

Estupro em ponto turístico de Palmas ocorreu em frente à viatura e base de segurança; polícia investiga

fevereiro 18, 2026130 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.