Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Liberdade 104,9 fm sábado, 25 julho
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    ‘Quero contribuir com a Justiça e não mais com Bruno’, diz irmão do goleiro

    março 10, 2026

    Em depoimento, irmão de Bruno diz saber onde está ossada de Eliza

    março 10, 2026

    Polícia do PI cumpre precatória e ouve testemunhas no caso Eliza Samudio

    março 10, 2026

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    Tocantins suspende queimas controladas sob risco crítico de incêndios; veja o que muda

    julho 25, 2026

    De doméstica a tenente da PM: mulher relembra trajetória até ser aprovada em concurso público

    julho 25, 2026

    Morador diz que comprou papel para imprimir exame após falta de material em postinho de Palmas

    julho 25, 2026

    Enxame de abelhas ataca animais e trabalhadores no interior do TO; VÍDEO

    julho 25, 2026

    Banda Eva anuncia Biel Brito como o vocalista substituto de Felipe Pezzoni após o Carnaval de 2027

    julho 25, 2026

    Documentário da TV Globo, ‘Terceirão’ vence Prêmio Gabo com histórias sobre jovens no fim do ensino médio

    julho 25, 2026

    Anitta atinge raro ponto de coesão na narrativa espiritual de ‘Equilibrium II’, álbum que saúda os tambores do Brasil

    julho 25, 2026

    Influenciador grava Noel Gallagher sem saber durante voo: ‘Se fosse a Britney, eu teria percebido’

    julho 25, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Banda Eva anuncia Biel Brito como o vocalista substituto de Felipe Pezzoni após o Carnaval de 2027

    julho 25, 2026

    Tocantins suspende queimas controladas sob risco crítico de incêndios; veja o que muda

    julho 25, 2026

    De doméstica a tenente da PM: mulher relembra trajetória até ser aprovada em concurso público

    julho 25, 2026

    Morador diz que comprou papel para imprimir exame após falta de material em postinho de Palmas

    julho 25, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Liberdade 104,9 fm
Home»Destaques»Menino atropelado por mulher que fazia prova para tirar CNH estava voltando do mercado, diz mãe
Destaques

Menino atropelado por mulher que fazia prova para tirar CNH estava voltando do mercado, diz mãe

março 9, 2026Nenhum comentário0 Visitas


Acidente aconteceu em Fátima, na região central do Tocantins
Reprodução/Onlines de Paraíso
O menino de 11 anos que foi atropelado por uma mulher durante uma prova para tirar carteira de habilitação em Fátima, na região central do Tocantins, estava indo fazer compras para a mãe no momento do acidente. Ele fraturou o fêmur, passou por uma cirurgia e deve passar por um novo procedimento na quarta-feira (11).
De acordo com Cleidiane Batista dos Santos Ferreira, mãe da criança, as idas ao mercado faziam parte da rotina do menino. “Ele tinha ido ao supermercado e estava voltando para casa. Tenho algumas complicações na coluna e não consigo fazer alguns serviços. Então, [antes do acidente] sempre que precisava comprar alguma coisa, ele pegava a bicicletinha dele, ia ao mercado, comprava as coisas para mim e voltava”, contou.
O caso foi registrado no dia 3 de março, na Avenida Teotônio Vilela, no centro da cidade. A condutora do veículo era uma aluna de 72 anos. Segundo a Polícia Militar, a motorista ficou em estado de choque após o ocorrido.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
O menino foi arrastado e socorrido em estado de inconsciência. Inicialmente, ele foi encaminhado ao hospital municipal de Fátima e, posteriormente, transferido para Porto Nacional.
LEIA MAIS:
Mulher que atropelou criança durante prova para tirar CNH é aluna ‘muito dedicada’, diz dono de autoescola
Como uma prova de CNH terminou com criança atropelada no Tocantins: entenda o caso
Mulher que atropelou criança em exame de CNH tem 72 anos e ficou em choque, diz polícia
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Segundo Cleidiane, o menino se recupera bem e está recebendo assistência médica do Município e da autoescola. A mulher envolvida no acidente não teria conseguido visitá-lo devido ao abalo emocional causado pela situação, mas enviou suas filhas para verificar as necessidades e o bem-estar da criança.
O proprietário da Autoescola Lopes, Zacarias Lopes, informou que “prestou socorro à criança e acompanhou o atendimento, oferecendo suporte para a família durante toda a internação”.
O Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran/TO) lamentou a situação e informou que “prestou todo o atendimento necessário depois do incidente e acompanhou os envolvidos até a chegada dos órgãos responsáveis pelo socorro e das equipes das forças de segurança” (veja nota completa abaixo).
Aluna ‘muito dedicada’
A mulher de 72 anos que atropelou a criança foi descrita pelo dono da autoescola como uma aluna “muito dedicada”. Por conta do acidente, ela acabou sendo reprovada automaticamente.
Segundo a Polícia Militar, ela acionou a marcha à ré de forma inadvertida, atingindo a criança que transitava de bicicleta próximo ao meio-fio.
Zacaris contou ao g1 que a candidata realizou todas as aulas práticas e conseguia fazer todas as etapas do teste com perfeição. “A aluna fez 20 aulas práticas. Muito dedicada, fazia os trajetos, a baliza, tudo perfeitamente. Tem muito aluno que não passa por conta do nervosismo”, contou.
O proprietário disse que não conseguiu falar com a candidata para saber se ela vai seguir com o processo de habilitação.
Íntegra da nota do Detran
O Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran/TO) lamenta o ocorrido na cidade de Fátima e informa que prestou todo o atendimento necessário depois do incidente e acompanhou os envolvidos até a chegada dos órgãos responsáveis pelo socorro e das equipes das forças de segurança.
O órgão esclarece que a prova foi cancelada e que segue acompanhando o caso para apurar, com rigor, todas as circunstâncias do ocorrido.
Caso sejam constatadas irregularidades, as providências administrativas cabíveis serão adotadas.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Avião que caiu e deixou dois mortos teve ‘estalo’ após decolagem, diz PM

julho 18, 20260 Visitas

Noivo chega de canoa para casamento às margens de represa no TO e supreende convidados

julho 14, 20260 Visitas

Acidente deixa quatro mortos na BR-226 no Maranhão; duas vítimas são do Tocantins

julho 9, 20260 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

‘Achava normal’: Fezes em formato de ‘fita’ é um dos alertas para câncer colorretal; relembre fala de Preta Gil

julho 22, 2025518 Visitas

Veja outros looks polêmicos de Bianca Censori, esposa de Kanye West que apareceu nua no Grammy 2025

fevereiro 4, 2025389 Visitas

Lucas Lucco mostra o pênis em vídeo tomando banho, apaga post e diz ‘foi mal’

dezembro 18, 2024282 Visitas

Estupro em ponto turístico de Palmas ocorreu em frente à viatura e base de segurança; polícia investiga

fevereiro 18, 2026130 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

imunify-bot-check