
Chuva surpreende participantes de congresso evangélico em Palmas
O que começou com vestidos alinhados, penteados impecáveis e o calor escaldante típico de Palmas terminou em um banho de chuva coletivo e adoração a céu aberto. Um vídeo gravado durante um congresso evangélico na Praça dos Girassóis, neste fim de semana, registrou o momento em que centenas de fiéis correram para se proteger de um temporal repentino, mas acabaram transformando a tempestade em um culto debaixo d’água.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
O registro, que repercute nas redes sociais, mostra o contraste entre o início da programação e a reviravolta causada pelo tempo. A gravação começa com uma das participantes mostrando o grupo sorridente antes da tempestade: “E foi assim que nós chegamos no congresso: lindas e plenas com o sol rachando”.
Pouco tempo depois, no entanto, o céu escureceu e rajadas de vento anunciaram a pancada de chuva. Sem tendas ou lonas na estrutura montada na praça, a reação imediata foi de correria para debaixo das árvores. Mas a força da tempestade logo venceu as copas e encharcou o público.
LEIA MAIS
Tempestade e baixa umidade: TO deve registrar chuvas e temperaturas de até 37 graus durante feriados
Tremor de terra de magnitude 3,7 é registrado na região sul do Tocantins
Chuva supreendeu participantes de congresso evangélico no TO
Reprodução/Instagram Paulla Vanessa
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
